quinta-feira, 28 de outubro de 2010



O balão de ar ~


Eu acho que eu poderia voar longe, no meu balão de ar quente,
E ocultar das preocupações mundanas, no lado escuro da lua;
Há apenas uma coisa que eu preciso, antes de flutuar no azul:
Eu preciso de um companheiro de céu e eu quero que seja você.

Vamos voar além das nuvens de tempestade e nós vamos assistir de lá de cima,
Vou cobri-lo em arco-íris como sentimos amor um do outro;
Você chuveiro nas estrelas à meia-noite no nosso lugar especial,
Vou secar-lhe a cauda de um cometa e beijar seu rosto radiante.

Dreamy deriva panorama, mudando a cada dia,
Todas as noites o seu sorriso amoroso vai ser a minha Via Láctea,
A lua vai minguar diante de nós, navegando lá na altura do céu,
Para nada mais pode desafiar a nossa eterna luz do amor.

Nós vamos dormir com nuvens, como travesseiros, talvez roubar as asas de um anjo,
Então voar como pombinhos mágica, slide ou anéis em volta de Saturno,
E devemos cansar de deriva e todas as estrelas flutuante,
Nós vamos enganchar em um meteoro e sobe no céu.

Você concorda com o meu companheiro em nosso navio celestial?
Estou pronto, coração, tudo embalado com amor, para durar a viagem,
Pegue minha mão e passo a bordo, estamos caminhando para o sol,
Estamos voando até encontrar o lugar onde nossas duas almas são um.
Graeme King

Nenhum comentário:

Postar um comentário