quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Através de seus olhos
por Woods Tarshian

Através de seus olhos, vejo a paixão
Pegue minha mão e me abrace forte
Guia-me com seus movimentos e voz
Concentre-se no som da dança e
Acredito que há uma chance de doces beijos
Que levam a momentos privados de afagar
Através de seus olhos, vejo a necessidade
Acredite em mim, como eu sei que você quer
Deixe-me entrar em seu coração e mente
Confiança nos tempos que nós estamos juntos
Eis a verdade através dos meus olhos
Como eu vejo a dor em seu
Através de seus olhos, Eu vejo o futuro
A temporada para a razão que estou aqui está perto
Saiba desculpas não são mais necessários
Ações falam mais alto do que palavras
Quem se preocupa com falha de comunicação
E o silêncio permanente de paz
Porque através de seus olhos, vejo o amor
E isso é tudo que importa para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário